Quarta, 01 Outubro 2014 13:42

Inscrições para Etapa de Estágio Supervisionado em Docência começam no dia 6 de outubro

As inscrições para a Etapa de Estágio Supervisionado em Docência (EESD) do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) para o 2º Semestre de 2014 nas disciplinas da graduação abrem a partir do dia 6 de outubro.

Os interessados devem efetuar as inscrições até dia 11 de novembro, no Serviço de Pós-Graduação (Sala 44, Bloco B2).

O PAE é composto pela Etapa de Preparação Pedagógica (EPP) e pela Etapa de Estágio Supervisionado em Docência (EESD) e somente o estudante que fizer as duas etapas, e for aprovado em ambas, terá direito ao certificado. A participação é opcional aos alunos de pós-graduação da USP, regularmente matriculados em cursos de mestrado ou doutorado e cujo prazo para realização da defesa não finalize antes do final da EESD.

Informações sobre normas, inscrições, classificação, entre outras, estão disponíveis no edital e também no site da Comissão de Pós-Graduação.

Lido 1568 vezes