Segunda, 13 Outubro 2014 14:46

Questionário que avalia atendimento do Serviço de Graduação ficará disponível até dia 20 de outubro

Termina no dia 20 de outubro o prazo para participar da pesquisa que avalia o atendimento do Serviço de Graduação. Os alunos podem atribuir nota de 1 a 5 ao atendimento realizado online, via telefone e balcão, além de fazer comentários pontuais relacionados ao assunto da pesquisa. O questionário está disponível no http://sistemas.fearp.usp.br/questionarios/index.php?sid=28968&lang=pt-BR

Em 2013, o Serviço de Graduação aplicou o mesmo questionário e obteve resposta de 235 alunos. "A aplicação do questionário nos ajudou a guiar diversas decisões", explica Denise Defina, chefe do Serviço de Graduação, referindo-se, por exemplo, à inclusão de tutoriais online para cada um dos processos da área que afetam os alunos, como o trancamento parcial de disciplinas, trancamento de matrículas, entre outros.

O objetivo agora é descobrir se as melhorias implementadas foram aprovadas pelos alunos. Além disso, a área busca novas melhorias e acredita que os comentários feitos pelos alunos podem ajudar.

Lido 1681 vezes Última modificação em Quarta, 15 Outubro 2014 11:50