Segunda, 25 Fevereiro 2013 09:56

Matrículas dos novos alunos movimentam a Faculdade

(1 Voto)

Duzentos e trinta e nove alunos efetuaram matrícula na Faculdade em 18 e 19 de fevereiro. O primeiro deles foi Nicolas de Souza Borba, calouro do curso de Administração diurno. Ele tem 19 anos e é de Ituverava (SP). "Estou muito animado em estudar aqui, já que desde pequeno escuto falar que a FEA-RP é uma ótima Faculdade", explica.

No primeiro dia (18), o Serviço de Graduação recebeu os novos alunos dos cursos diurnos: Administração e Economia Empresarial e Controladoria (Ecec). Já os calouros dos cursos noturnos (Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas) efetuaram matrícula no segundo dia (19).

Durante os dois dias, os calouros já puderam conhecer as entidades estudantis: Centro Acadêmico, Atlética, Júnior FEA-RP, Núcleo de Empreendedores, Clube de Mercado Financeiro e Aiesec.

Também nos dois dias de realização da matrícula, foi realizado o Café com Prosa com os pais dos novos alunos. No evento, que contou com a participação de professores e do vice-diretor, Alberto Borges Matias, foram discutidos diversos assuntos como o funcionamento da escola, oferecimento de cursos, mercado de trabalho e os programas implementados pela Faculdade.

Os alunos do curso de Matemática Aplicada a Negócios (MAN), interunidades Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) e FEA-RP, fizeram matrícula na FFCLRP.

Fotos da matrícula:

- Confirmação de matrícula
É importante lembrar que os novos alunos devem confirmar a matrícula nos dias 4 e 5 de março, das 9h às 16h, para não perderem a vaga. A recomendação é válida para os ingressantes convocados pela Fuvest até a 3ª chamada. A confirmação deve ser feita no Serviço de Graduação (Sala 38, Bloco B2) pessoalmente ou por meio de procuração. Mais informações pelo telefone (16) 3602-3888.

- Vagas remanescentes
O Serviço de Graduação informou que ainda há 26 vagas remanescentes. Portanto, a 3ª chamada acontece nesta segunda-feira (25), das 9h às 16h, na Sala 38 do Bloco B2.

Para a matrícula, é necessário ter em mãos os formulários preenchidos (disponíveis no site da FEA-RP), além dos documentos citados na página 69 do Manual do Candidato da Fuvest 2013.

Confira as vagas remanescentes:
- Administração Diurno: 6
- Administração Noturno: 3