Quarta, 15 Mai 2013 17:37

FEA Viva acontece na próxima terça-feira (21)

Na próxima terça-feira (21), a FEA-RP realizará o evento de doação de sangue "FEA Viva", a partir das 10h30, na área de convívio da Unidade.

O principal objetivo do evento é conscientizar os alunos, funcionários e professores da Faculdade sobre a importância de doar sangue e facilitar esse processo através do transporte até o Hemocentro.

Na área de convívio, os voluntários estarão cadastrando o nome dos doadores. Eles serão levados por uma van até o Hemocentro, onde ocorrerá a coleta.

Nesta edição do FEA Viva, o slogan "Antes de Dar o sangue pela FEA, dê o sangue pela vida! Doe!" remete à participação dos alunos nos jogos universitários que a Faculdade participa. É um incentivo aos jovens para doarem sangue antes do início das competições esportivas.

O evento é organizado pelo Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto e também pelo Núcleo de Responsabilidade Social da Júnior FEA-RP, com o patrocínio da Achieve Languages e Livraria e Editora Atlas.

Para saber mais sobre doação de sangue, acesse o Canal do Doador, no site do Hemocentro: http://pegasus.fmrp.usp.br/projeto/doador.html.

Flyer de divulgação do FEA Viva

Lido 3016 vezes Última modificação em Quarta, 15 Mai 2013 17:43