Quarta, 15 Mai 2013 17:43

Organizadores do João Rock trazem bastidores do evento para a FEA-RP

Na próxima segunda-feira (20), às 19h30, será realizada no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A) a palestra "Por Trás dos Bastidores do João Rock" (I Workshop de Empreendedorismo Cultural).

Organizado em formato de bate-papo, o diálogo entre os organizadores do evento aborda temas recorrentes dos bastidores, proporcionando interação dos alunos com o mercado, e demonstrando na prática como é organizar um grande evento, além de envolver questões de marketing e propaganda, como assessoria de imprensa.

Os palestrantes serão Luit Marques, diretor geral do festival; José Zambelo, diretor de comunicação visual; e Luciana Stabile, gestora de redes sociais.

Para participar, os interessados devem confirmar presença pelo Facebook (clique aqui). As vagas são limitadas. A palestra é aberta ao público.

O Workshop é realizado pelo InGTeC - Núcleo de Pesquisas em Inovação, Gestão Tecnológica e Competitividade, com o apoio da Contraponto Escola Musical e Artística.

- O Festival
Em sua 12ª edição, o Festival João Rock tem 12 bandas confirmadas que se revezarão em três palcos. O evento acontece em 8 de junho e espera 25 mil pessoas de todo o Brasil.

Nos palcos João Rock – que estarão posicionados um ao lado do outro – receberão as bandas O Rappa, Capital Inicial, Skank, Nando Reis, Cone Crew Diretoria, Natiruts e A Banca. As apresentações serão no estilo non-stop, sem intervalos para troca de instrumentos. Já o Palco Universitário terá Detonautas, Aláfia + Lurdez da Luz, Planta e Raiz, Canastra e Autoramas.

Lido 4690 vezes