Sexta, 17 Agosto 2018 11:09

FEA-RP promove sua primeira Semana Empresarial

CapturarA Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove, entre 21 e 23 de agosto, a primeira Semana Empresarial da FEA-RP (SEFEA). Coordenado pelo professor Dirceu Tornavoi de Carvalho e pelo pessoal do Escritório de Relações Empresariais  da FEA-RP, contará com uma série de atividades e encerrará a gestão do professor Dante Pinheiro Martinelli, à frente da Diretoria da unidade, desde 2014.

Durante os três dias haverá uma programação diversa, com mesas redondas, palestras, workshops, minicursos e um case, o Desafio Ambev, que terá por  objetivo avaliar as competências acadêmicas multidisciplinares e de gestão dos alunos na resolução de problemas do contexto empresarial.

Nesta primeira edição, a SEFEA tem como intuito principal integrar os alunos da faculdade aos grandes nomes do mundo empresarial, estimulando um desenvolvimento profissional sólido capaz de impactar positivamente o ecossistema corporativo.

As pré-inscrições para palestras, workshops e mesas redondas podem ser feitas aqui entre os dias 13 e 19 de agosto. As atividades são gratuitas e abertas aos alunos da FEA-RP. As atividades acontecerão por toda FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Confira a programação completa aqui e mais informações no site do evento.

Lido 3604 vezes Última modificação em Sexta, 17 Agosto 2018 11:29