Segunda, 10 Junho 2013 09:59

Palestra sobre competição Investment Research Challenge

(1 Voto)

O Clube de Mercado Financeiro (CMF) realizará na terça-feira (11), às 17h30, palestra com Sonia S. J. Villalobos, organizadora do Investment Research Challenge (IRC) no Brasil, competição internacional entre os centros de ensino que lideram na formação de profissionais de finanças.

Na disputa, alunos de graduação e pós-graduação de diferentes universidades do mundo se reúnem em equipes que buscam elaborar o melhor relatório de análise de uma companhia escolhida pela organização do evento. A premiação é de dez mil dólares.

A palestra marca a abertura do processo seletivo para a formação da equipe da FEA-RP que irá participar da disputa. Podem participar alunos da Faculdade, sem necessidade de inscrição prévia. O evento acontecerá no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A).

Lido 2145 vezes Última modificação em Segunda, 10 Junho 2013 10:04