Quarta, 07 Agosto 2013 19:32

Arjo Klamer ministra Master Class "Economia e Gestão de Artes e Cultura"

Na próxima segunda-feira (12), acontece a Master Class, aberta ao público, sobre "Economia e Gestão de Artes e Cultura", a partir das 10 horas, na sala 13 do Bloco B1 da FEA-RP. A disciplina de mesmo nome será ministrada por Arjo Klamer, titular da cadeira de Economia da Cultura na Erasmus University Rotterdam (Holanda) e terá início às 13h também na segunda-feira.

"Economia e Gestão de Artes e Cultura" é oferecida a alunos de pós-graduação da FEA-RP e demais programas de pós-graduação da USP. Os interessados em participar da disciplina ainda podem fazer matrícula pelo Sistema Janus.

Além de Klamer, "Economia e Gestão de Artes e Cultura" será ministrada pelos professores Aldo Do Carmo Jr (EUR) e João Luiz Passador (PPGAO/FEA-RP/USP), este último responsável pela disciplina.

Essa é a segunda vez que Klamer ministra a disciplina na FEA-RP. A primeira foi em 2012. (leia mais sobre a visita do professor clicando aqui)

Foto: Dulcelene Jatobá

Arjo Klamer durante aula na FEA-RP em 2012