Segunda, 13 Dezembro 2021 14:19

Aberto processo seletivo extraordinário de intercâmbio internacional

Até o dia 23 de dezembro, as inscrições para o Edital Extraordinário de Processo Seletivo de Intercâmbio FEA-RP para o 2º semestre de 2022, feito exclusivamente para a vaga a ser preenchida na FHWien der WKW, Áustria. É promovido pela Comissão de Relações Internacionais da FEA-RP.

Devido à possibilidade do selecionado para a vaga na FHWien der WKW também poder concorrer à bolsa de intercâmbio "Ernst Mach Grant for studying in Austria", a universidade estrangeira solicitou que nossa próxima nomeação fosse adiantada a fim de que tenham tempo hábil para, também, inscrevê-los na referida bolsa fornecida pelo governo austríaco.

A contemplação com a vaga de intercâmbio neste processo seletivo não necessariamente implica a obtenção da bolsa citada, mas sim a possibilidade de participação no programa de bolsas do governo da Áustria. A universidade austríaca somente poderá inscrever para a Ernst Mach Grant aqueles alunos que já completaram quatro semestres de estudos na graduação e possuem menos de 35 anos de idade.

Neste processo seletivo, assim como anteriormente, as inscrições serão feitas on-line, via Sistema Mundus. Confira o Edital 1448/2021 no Sistema Mundus aqui. O Formulário de Inscrição e demais documentos modelos estão inseridos em arquivo único junto ao edital.

A divulgação dos resultados está prevista para 5 de Janeiro de 2022.

Mais informações com o International Office da FEA-RP pelo e-mail international@fearp.usp.br.

Por: Maria Clara Rodrigues, Assistência de Comunicação FEA-RP.

Lido 484 vezes