Terça, 14 Dezembro 2021 09:15

Pós-Graduação em Economia Aplicada está com inscrições abertas para alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Economia – Área: Economia Aplicada da FEA-RP publicou o edital do processo seletivo de candidatos para alunos especiais. Os selecionados ingressarão no primeiro trimestre letivo de 2022.

As inscrições começam em 14 de janeiro e vão até 24 de fevereiro de 2022. A exceção é para as disciplinas Matemática Aplicada à Economia e Estatística Aplicada, cujas inscrições vão de 14 de dezembro a 6 de janeiro. O número de vagas, datas de matrícula, pré-matrícula, confirmação de matrícula e o oferecimento variam conforme a disciplina e podem ser conferidos no edital.

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas sem vínculo com o Programa de Pós-Graduação. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. O edital completo, com todos os requisitos, informações e procedimentos pode ser acessado aqui.

Alunos de graduação da USP podem ser admitidos para matrícula em disciplinas de pós-graduação, na condição de alunos especiais. Os interessados devem solicitar a autorização da CCP para cursar disciplinas, mediante envio, ao Serviço de Pós-Graduação, do requerimento devidamente justificado, embasado com documentos, se for o caso, sem a necessidade de participarem deste processo seletivo.

Mais informações pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br ou telefone 3315-4746

Por: Leonardo Rezende.