Quarta, 16 Março 2022 15:48

Centro Acadêmico abre matrícula para cursos de idiomas

Até 31 de março, estarão abertas as matrículas dos cursos de inglês, francês e espanhol oferecidos pela Escola de Idiomas do Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP).

O curso pode ser pago à vista ou parcelado. À vista o valor do curso é de R$396,00 + taxa de matrícula de R$80,00 (essa taxa não é cobrada no caso de rematrícula) e pode ser parcelado em 4 vezes de R$110,00 + taxa de matrícula no ato do pagamento.

Alunos bolsistas PAPFE pagam R$180,00 à vista, isento de taxa de matrícula, ou parcelado em 4 vezes de R$50,00.

Para fazer a inscrição, são necessários o CPF e o comprovante de vacinação. Bolsistas PAPFE precisam enviar o comprovante de vigência da bolsa. Os interessados podem se inscrever aqui.

Mais informações pelo WhatsApp: https://bit.ly/34gbACv

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 890 vezes