Quarta, 16 Março 2022 16:41

Lançado Edital de bolsas para doutorado sanduíche

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da USP lançou o Edital 30/2022 do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) do Programa Institucional de Internacionalização (PrInt) da CAPES.

O PDSE objetiva oferecer bolsas de estágio em pesquisa de doutorado no exterior, de forma a complementar os estudos realizados nos programas de pós-graduação no Brasil, e deve estar alinhado aos objetivos do Programa PrlntUSP/Capes. Os alunos devem retornar e permanecer no Brasil para a integralização de créditos e defesa de tese.

Cada programa estipulará um cronograma para receberem as inscrições para o processo interno, que será divulgado no site da CPG. É importante que os interessados leiam atentamente as disposições do Edital, nos enviem eventuais dúvidas e comecem a preparar os documentos e a proficiência (se for o caso). Ainda, os interessados deverão conversar com os orientadores sobre a intenção de participar do Programa, para tentar um contato com uma instituição no exterior

O Serviço de Pós-Graduação da FEA-RP preparou este site para ajudar os interessados no processo. Consulte o check list e principais comunicados.

Mais informações com o Serviço de Pós-Graduação​, telefone (16) 3315-4746, e-mail posgrad@fearp.usp.br

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP

Lançado Edital de bolsas para doutorado sanduíche
Cada programa estipulará um cronograma para receberem as inscrições para o processo interno.

Cada programa estipulará um cronograma para receberem as inscrições para o processo interno, que será divulgado no site da CPG (acesse aqui). É importante que os interessados leiam atentamente as disposições do Edital, nos enviem eventuais dúvidas e comecem a preparar os documentos e a proficiência (se for o caso). Ainda, os interessados deverão conversar com os orientadores sobre a intenção de participar do Programa, para tentar um contato com uma instituição no exterior

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP

Lido 408 vezes Última modificação em Quarta, 16 Março 2022 16:43