Segunda, 26 Setembro 2022 14:39

Eleição de representante discente de graduação junto ao Conselho Gestor do campus de Ribeirão Preto

Será realizada no dia 25 de outubro, das 9h às 17h, a eleição para escolha de dois representantes discentes de graduação e suplentes para compor o Conselho Gestor do campus de Ribeirão Preto, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, conforme Portaria CG Nº 009, de 30.08.2022

Para se inscrever, individualmente ou por chapa, os candidatos devem enviar o pedido de inscrição para o e-mail prefeiturarp@usp.br, até às 12h do dia 6 de outubro. O pedido precisa conter o requerimento, devidamente preenchido e assinado, e a declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado em programa de graduação.

A declaração deverá ser expedida pelo Serviço de Graduação ou pelo Sistema Júpiter e o formulário está disponível na página da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto.

Os alunos de graduação regularmente matriculados serão cadastrados no sistema de votação eletrônica e receberão no dia 25 de outubro em seu e-mail o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual poderão exercer seu voto.

Por: Maria Eduarda Querino, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 243 vezes