Segunda, 26 Setembro 2022 15:47

Abertas as inscrições para representantes discentes no Conselho de Inclusão e Pertencimento da USP

Será realizada no dia 25 de outubro, das 9h às 17h, a eleição para escolha de 11 representantes discentes - oito alunos da graduação e três da pós-graduação - junto ao Conselho de Inclusão e Pertencimento da Universidade de São Paulo.

Para concorrer às eleições, a Secretaria Geral receberá até às 17h do dia 13 de outubro de 2022, exclusivamente no e-mail sgco@usp.br, as inscrições - individuais ou por chapa - realizadas em formulário próprio. Além dos formulários, os candidatos devem ainda encaminhar o atestado que comprove sua matrícula e um programa de atividades que ressalte sua atuação em políticas de inclusão e pertencimento.

Os eleitores habilitados para a votação receberão, no dia 24 de outubro de 2022, via e-mail cadastrado na base de dados corporativa da USP, o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com os quais poderá exercer seu voto no dia 25 de outubro de 2022, das 9h às 17h. A totalização dos votos da eleição será divulgada na página da Secretaria Geral no dia 26 de outubro, sendo considerados eleitos os candidatos que obtiverem o maior número de votos.

Para consultar a Portaria GR nº 7797 na íntegra e acessar os formulários de inscrição, clique aqui.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 268 vezes Última modificação em Segunda, 26 Setembro 2022 15:54