Quinta, 15 Junho 2023 10:26

Cefer promove a XIX edição da Volta USP Ribeirão Preto

(1 Voto)

O evento, aberto ao público, será realizado em 20 de agosto, com largada às 8 horas na Pista de Atletismo do Cefer. Os participantes poderão participar de provas de 5km, 10km, caminhada de 3km e um circuito kids para crianças de 5 a 10 anos de idade, tendo como trajeto as ruas do campus Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

O evento contará com as categorias “Funcionário(a)/Professor(a)” e “Aluno(a) USP”. Serão premiados com troféu os cinco primeiros colocados, tanto da categoria feminino quanto da masculina, para ambos os percursos. A entrega do kit acontecerá em 18 de agosto, das 17h às 20h, e 19, das 9h às 17h.

O valor da inscrição é específico para cada categoria: R$80 para a comunidade externa e R$40 para a comunidade USP, para atletas acima de 60 anos e para o circuitos caminhada e kids. Para comprovar o vínculo com a USP, o Cartão USP deverá ser apresentado no ato da retirada dos kits. As inscrições são obrigatórias e devem ser feitas pelo site: prefeiturarp.usp.br/VoltaUSP2023/

Por: Augusto Protásio Bezerra, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 835 vezes