Quarta, 26 Julho 2023 11:20

Está aberto o período de retificação de matrículas da graduação para o 2º semestre de 2023

Está aberto, de 26 de julho a 1º de agosto, o período de retificação de matrículas dos alunos de graduação. No período de retificação, poderão ser incluídas ou substituídas disciplinas obrigatórias e/ou optativas eletivas do próprio curso, desde que a substituição seja por outra disciplina do mesmo dia/horário.

É fundamental que todos os alunos verifiquem seu Resumo Escolar no sistema Júpiter para confirmação das disciplinas em que se encontram matriculados e, caso seja necessário, solicitar que a matrícula seja corrigida via retificação.

Para mais informações, clique aqui (linkar) https://www.fearp.usp.br/grd/avisos-mural-faq/1166-retificacao-de-matricula.html ou entre em contato com o Serviço de Graduação pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br

Por : Augusto Protásio Bezerra, Assistencia de Comunicação da FEA-RP

Lido 458 vezes Última modificação em Quarta, 26 Julho 2023 11:54