Sexta, 28 Julho 2023 09:49

Chamada pública para ex-alunos graduados em EcEC, habilitação em Contabilidade, e alunos regulares do mesmo curso e habilitação da FEA-RP/USP

Em  atendimento à Ação Civil Pública que tramita sob o nº 1014805-14.2019.8.26.0506, foi estabelecido um programa para cumprir a sentença judicial, oferecendo aos ex-alunos graduados em Economia Empresarial e Controladoria (EcEC), habilitação em Contabilidade na FEA-RP/USP, e alunos regulares que concluírem o mesmo curso e habilitação, condições especiais para ingressar e cursar Ciências Contábeis nesta Faculdade.

O programa terá vigência no período de 2024 a 2027, contemplando todos os ex-alunos graduados em EcEC, habilitação em Contabilidade, e os atuais alunos regulares do mesmo curso e habilitação, que manifestarem interesse até julho de 2025.

Todas as regras para participação no programa estão disponíveis no site: www.fearp.usp.br/acaocivilecec.

Casos omissos serão encaminhados para o Diretor da FEA-RP/USP que poderá, se necessário, ouvir setores/colegiados competentes.

Por: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto.

Lido 1113 vezes