Segunda, 11 Setembro 2023 17:42

USP, Unesp e Unicamp realizarão o II Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo

Por iniciativa do Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp), será realizado, entre 30/11 e 1º'/12/2023, o II Conpuesp – Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais Paulistas (USP, Unesp e Unicamp). A segunda edição do evento acontecerá no campus USP “Luiz de Queiroz”, em Piracicaba, e a escolha pelo referido campus se justifica por sua localização centralizada no Estado de São Paulo, favorecendo assim a participação de representantes de um maior número de unidades das instituições envolvidas.

O II Conpuesp tem como principal objetivo promover um espaço de compartilhamento das experiências dos trabalhos desenvolvidos pelos servidores técnicos e administrativos da USP, Unesp e Unicamp, demonstrando e valorizando a importância da qualidade desses profissionais como atores nos reconhecidos indicadores de qualidade e excelência das Universidades Estaduais Paulistas.

Neste ano, o evento será constituído de cinco eixos temáticos: Eixo 1 – Administração, Gestão e Liderança; Eixo 2 – Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação; Eixo 3 – Diversidade, Inclusão e Pertencimento; Eixo 4 – Sustentabilidade; e Eixo 5 - Saúde e Qualidade de Vida. A programação dos dois dias de evento (ainda em definição), bem como as normas e os prazos para submissão de trabalhos, resumos e banners podem ser consultados no site: https://simtec.gr.unicamp.br/conpuesp/.

Os servidores interessados em participar do evento deverão solicitar a anuência da chefia imediata a fim de não prejudicar o atendimento das secretarias, serviços e seções da unidade. Uma vez deferida a sua participação, os servidores deverão encaminhar até 10/11/23 a manifestação de interesse em resposta ao e-mail encaminhado pela Diretoria da FEA-RP em 6 de setembro de 2023.

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 516 vezes Última modificação em Segunda, 11 Setembro 2023 17:57