Sexta, 06 Outubro 2023 14:13

Inscrições abertas para processo seletivo de alunos especiais em disciplina no Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações

A Comissão de Pós-Graduação (CPG) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Alunos Especiais para o 3º trimestre letivo de 2023, as quais ficarão abertas até 11 de outubro, às 17h.

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas sem vínculo com o Programa de Pós-Graduação. Nesse sentido, serão ofertadas cinco vagas na disciplina “RAD5043 – Empreendedorismo e Inovação”, a serem preenchidas mediante avaliação de desempenho em prova objetiva.

As vagas oferecidas serão destinadas a portadores de diploma de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou alunos regularmente matriculados em
cursos de graduação da USP. Haverá cobrança de taxa de inscrição.

O edital completo, com todos requisitos, informações, procedimentos e formulários para inscrição, pode ser acessado aqui.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 351 vezes