Segunda, 09 Outubro 2023 11:10

COMUNICADO: Morre Antônio Vicente Golfeto, professor e ex-vereador em Ribeirão Preto

Às 23 horas deste domingo, 8 de outubro, faleceu em Ribeirão Preto o professor Antônio Vicente Golfeto aos 80 anos de idade, após pouco mais de um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed de Ribeirão Preto.

Golfeto formou-se em Direito, com ênfase em Direito Econômico, em 1966 na Associação de Ensino de Ribeirão Preto (atualmente Universidade de Ribeirão Preto - Unaerp). Considerado uma referência no setor econômico da cidade, foi professor no Centro Universitário Moura Lacerda, no Centro Universitário Barão de Mauá e na Universidade Paulista (Unip), além de comentarista jornalístico da TV Clube por muitos anos.

Na política, já foi vereador por quatro legislaturas entre as décadas de 60 e 80 e era o diretor técnico do Instituto de Economia Maurílio Biagi, da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp).

O velório acontecerá na Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto, até às 15h30 desta segunda-feira (9). O sepultamento será realizado na sequência, no Cemitério da Saudade.

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1980 vezes Última modificação em Segunda, 09 Outubro 2023 12:41