Segunda, 18 Dezembro 2023 09:21

Lançado edital de transferência interna para os cursos da FEA-RP em 2024

Entre 3 e 5 de janeiro de 2024 a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP recebe inscrições para o processo de transferência interna para os seus cursos de graduação da Unidade.

Podem se inscrever alunos de graduação com vínculo ativo com a USP. Cada aluno poderá fazer inscrição em apenas um curso. Veja abaixo as vagas disponíveis:

- Administração (diurno) - 16 vagas;

- Administração (noturno) - 9 vagas;

- Ciências Contábeis (noturno) - 7 vagas;

- Ciências Econômicas (diurno) - 18 vagas;

- Finanças e Negócios (noturno) - 14 vagas.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível neste link (o formulário ficará disponível para preenchimento apenas durante o período de inscrição;  para acessá-lo, o aluno deverá fazer login com seu e-mail institucional – e-mail USP – cadastrado no Sistema Júpiter).

O edital completo, os documentos necessários e outras informações podem ser acessados aqui. Mais informações com o Serviço de Graduação.

Por: Augusto Protásio Bezerra, Assistência de Comunicação da FEA-RP

Lançado edital de transferência interna para os cursos da FEA-RP em 2024
Inscrições abrem em 3 de janeiro

- Administração (diurno) - 16 vagas;

- Administração (noturno) - 9 vagas;

- Ciências Contábeis (noturno) - 7 vagas;

- Ciências Econômicas (diurno) - 18 vagas;

- Finanças e Negócios (noturno) - 14 vagas.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível neste link (o formulário ficará disponível para preenchimento apenas durante o período de inscrição; para acessá-lo, o aluno deverá fazer login com seu e-mail institucional – e-mail USP – cadastrado no Sistema Júpiter).

O edital completo, os documentos necessários e outras informações podem ser acessados aqui. Mais informações com o Serviço de Graduação.

Por: Augusto Protásio Bezerra, Assistência de Comunicação da FEA-RP

Lido 806 vezes Última modificação em Segunda, 18 Dezembro 2023 10:43