Quinta, 15 Fevereiro 2024 13:32

Está aberto o período de retificação/requerimento de matrículas da graduação para o 1º semestre de 2024

Está aberto, até 20 de fevereiro, o período de retificação de matrículas dos alunos de graduação. No período de retificação, poderão ser incluídas ou substituídas disciplinas obrigatórias e/ou optativas eletivas do próprio curso, desde que a substituição seja por outra disciplina do mesmo dia/horário.

O Serviço de Graduação destaca que o aluno não deve utilizar como referência o resultado das consolidações de matrícula, disponível no sistema Júpiter, tampouco o sistema E-disciplinas para consultar as disciplinas em que está matriculado(a). Todos os alunos deverão tão somente utilizar o Histórico Escolar, no sistema Júpiter, para consultar as disciplinas em que está matriculado (status MA).

Para mais informações, clique aqui ou entre em contato com o Serviço de Graduação pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br.

Por : Augusto Protásio Bezerra, Assistencia de Comunicação da FEA-RP

Lido 301 vezes Última modificação em Quinta, 15 Fevereiro 2024 13:55