Quinta, 15 Fevereiro 2024 14:06

O Centro Acadêmico da FEA-RP oferece cursos de inglês, espanhol e alemão para estudantes de graduação e pós-graduação

O Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto (C.A.F.C.F) promove, por meio da Escola de Idiomas C.A. Flaviana, cursos de inglês, espanhol e alemão para estudantes de graduação e pós-graduação. A Escola de Idiomas é um projeto do C.A.F.C.F. que tem como objetivo democratizar o acesso à língua estrangeira e fornecer um ensino com qualidade, flexibilidade e diversão.

Os interessados podem escolher o nível, horário e ritmo que mais se adaptam ao seu perfil e objetivo, além de contarem com o apoio de professores experientes, nativos ou fluentes, que agregam o curso com ensinamentos sobre a cultura e a história dos países dos idiomas pretendidos.

As aulas acontecerão na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) e são destinadas a todos os discentes do campus.
As inscrições ficarão abertas até 4 de março. Para mais informações, encaminhar mensagem para o Instagram @ei.caflaviana.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação.

Lido 421 vezes