Quarta, 06 Março 2024 13:13

Observatório do Cooperativismo promove evento que discutirá sobre a Inclusão de Mulheres em Cooperativas de Crédito

O Observatório do Cooperativismo (OBSCOOP), grupo de extensão da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP), divulga o seminário “Inclusão de Mulheres em Cooperativas de Crédito”, que irá discutir trabalhos acadêmicos, metodologias e centros de pesquisa relacionados à temática, incluindo discussões sobre revisão bibliográfica, métodos de coleta de dados e análise. O evento é organizado pelo Prof. Dr. Davi Rogério de Moura Costa e receberá como palestrantes Gisele Gomes e Sandra de Souza Schmidt.

Gisele Gomes é graduada em Ciências Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos/RS), doutoranda e mestre em Diversidade e Inclusão pela Federação dos Estabelecimentos de Ensino Superior em Novo Hamburgo (Feevale) e atual embaixadora da Rede Global de Mulheres Líderes, pertencente ao Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito.

Schmidt é doutoranda em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná, com doutorado sanduíche na Universidade de Barcelona, e mestrado em Gestão de Cooperativas. Atualmente realiza pesquisas sobre inclusão de gênero em cooperativas.

O evento acontecerá em 22 de março, às 14h, em formato on-line. Os interessados devem se inscrever aqui e, logo após, receberão o link de transmissão.
As vagas são limitadas e serão emitidos certificados aos participantes.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 225 vezes