Sexta, 15 Março 2024 17:02

Comissão de Pós-Graduação da FEA-RP promove evento de integração para os alunos dos três programas da Unidade

(1 Voto)

A Comissão de Pós-Graduação (CPG) da Faculdade de Economia, Administração e Contratilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) promoverá evento de integração aos alunos de Pós-Graduação, que abordará temas de interesse tanto aos ingressantes quanto aos veteranos. É organizado pela docente Silvia Inês Dallavalle de Pádua, Professora Associada do Departamento de Administração e Presidente da CPG, e contará com a participação do Me. Matheus Duarte Matos Fernandes de Freitas como palestrante.

Matheus possui mais de oito anos de experiência na área de Administração com ênfase em Hospitalidade e Restauração, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Treinamento e Desenvolvimento, Cultura Organizacional, Consultoria de Negócios e Delivery de restaurantes. Sua palestra abordará sobre ferramentas de Inteligência Artificial adaptadas ao contexto acadêmico.

Confira abaixo o cronograma das atividades do evento:
14h - Boas-vindas
14h30 - Palestra "Ferramentas de Inteligência Artificial para Pós-Graduação", com Me. Matheus Duarte M. F. de Freitas
15h30 - Conhecendo os demais Programas de Pós-Graduação da FEA-RP
16h15 - Encerramento do Evento de Integração

O evento acontecerá em 22 de março (sexta-feira), às 14h, na sala 16 (Bloco B1) da FEA-RP. Haverá transmissão on-line para aqueles que não conseguirem participar presencialmente.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 242 vezes Última modificação em Quarta, 20 Março 2024 14:48