Quinta, 21 Março 2024 15:33

Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação divulga edital de apoio a eventos científicos

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) torna público o edital visando à seleção de propostas para eventos científicos que serão financiados com recursos orçamentários. O objetivo é oferecer recursos para apoiar parcialmente a organização de eventos científicos a serem realizados no segundo semestre de 2024, em qualquer área do conhecimento, que tenham como foco temas de pesquisa na fronteira do conhecimento e/ou a implementação de ações de inovação. O formato do evento poderá ser congresso, simpósio, seminário, palestra, debate, workshop ou similares.

O valor total disponível para viabilização dos eventos é de R$200.000,00 e o limite que pode ser solicitado por proposta é de R$15.000,00. O valor deve ser usado exclusivamente para as despesas especificadas na proposta aprovada, como passagens, diárias, serviços de terceiros e outras despesas justificadas.

As inscrições deverão ser realizadas no sistema Atena pelos docentes proponentes ou pela Comissão de Pesquisa e Inovação, podendo ser organizados individualmente ou em conjunto por Unidades, Museus, Institutos Especializados e Núcleos de Apoio à Pesquisa.

Para consultar mais informações sobre os critérios a serem utilizados para a seleção das propostas, prestação de contas e cronograma, consulte aqui o edital.

Dúvidas ou qualquer outro tipo de comunicação devem ser encaminhadas para o e-mail prpi@usp.br.

Por: Augusto Protásio Bezerra, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Os eventos científicos devem ocorrer durante o segundo semestre de 2024; o valor máximo que pode ser solicitado em cada proposta é de R$15.000,00.

Por: Augusto Protásio Bezerra, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 237 vezes Última modificação em Quinta, 21 Março 2024 15:46