Sexta, 17 Mai 2024 12:44

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária abre as inscrições para o Apoio a Propostas de Atividades de Extensão nos campi do interior

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) divulga o edital de Apoio a Propostas de Atividades de Extensão nos campi do interior que irá selecionar até 21 iniciativas de cultura e extensão originárias das unidades de ensino ali sediadas.

Essas iniciativas objetivam promover a extensão universitária por meio da aplicação, difusão de conhecimentos ou iniciativas culturais produzidas na Universidade de São Paulo que tenham potencial para impactar positivamente a sociedade. Os projetos, que serão coordenados por docentes da USP, deverão promover atividades que envolvem duas ou mais Unidades, Institutos e Museus, além de atender aos princípios estabelecidos para a implementação bem como apontar mecanismos e indicadores para avaliação de seus impactos.

Cada projeto aprovado será contemplado com recursos de até R$ 19.000,00 para uso no período de até 12 meses. Para se inscrever, os interessados devem solicitar que o docente coordenador cadastre o projeto no Sistema Apolo até 28 de maio.

Para mais informações quanto à estruturação e seleção dos projetos, recursos e cronograma, acesse aqui o edital.

A divulgação da lista dos projetos selecionados acontecerá em 21 de junho e as iniciativas podem ser executadas de 15 de julho de 2024 a 14 de julho de 2025.

Por: Letícia M. Sugui, Assistência de Comunicação da FEARP.

Lido 243 vezes Última modificação em Segunda, 20 Mai 2024 13:22