Segunda, 27 Mai 2024 13:08

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária divulga diretrizes para solicitações de fomento às iniciativas extencionistas

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) divulga as diretrizes para solicitações de fomento às iniciativas de cultura e extensão universitária, com recursos no valor de até R$15.000,00 para Atividades de Extensão (AEX) transdisciplinares.

Essas iniciativas têm como objetivo apoiar financeiramente os projetos transdisciplinares, sejam eles interunidades ou interdepartamentais, que demonstrem, de maneira clara e objetiva, vínculo com preceitos do projeto de curricularização da extensão. As solicitações devem ser feitas pelos docentes ativos da Universidade de São Paulo, e as propostas devem ser, necessariamente, transdisciplinares, possibilitando que estudantes de qualquer curso de graduação possam se inscrever.

Poderão ser financiados os seguintes itens: materiais de consumo para a preparação da atividade de extensão (AEX), serviços de terceiros, diárias (alimentação e hospedagem), ajuda de custo com colaborador eventual e transporte. Para se inscrever, as solicitações deverão ser cadastradas no Sistema Corporativo Apolo - Módulo Fomento, Chamada de 2024, no período de 3 a 28 de junho.

Para mais informações quanto ao processo de seleção e homologação, acesse aqui as diretrizes. O resultado será divulgado no Sistema Apolo em 26 de julho.

Por: Letícia M. Sugui, Assistência de Comunicação da FEARP.

Lido 213 vezes