Terça, 28 Mai 2024 13:31

Período de Avaliação de Disciplinas do 1° semestre de 2024 começa a partir de segunda-feira (3/6)

A partir de 3 de junho, estará aberto o período de avaliação de disciplinas e docentes dos cursos de graduação em Economia, Administração, Contabilidade e Economia Empresarial e Controladoria (EcEC) / Finanças e Negócios (FiNe). As avaliações são referentes ao primeiro semestre de 2024, portanto todos os discentes que cursaram disciplinas na FEARP no referido período poderão submeter avaliações.

Ressaltamos a importância das avaliações de disciplinas, uma vez que representam a opinião do aluno sobre o processo didático utilizado possibilitando assim a melhora contínua da organização das disciplinas dos cursos, além do aprimoramento tanto da capacitação didática dos professores quanto dos conteúdos ofertados nas disciplinas.

O processo é totalmente anônimo e nem mesmo os coordenadores de curso têm acesso à identificação dos alunos que participam.
Para participar basta acessar: https://app.fearp.usp.br/avaliadisciplina e efetuar o login com a senha única da USP Digital. As avaliações poderão ser submetidas até 7 de junho.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEARP.

Lido 298 vezes Última modificação em Terça, 28 Mai 2024 13:52