Sexta, 12 Julho 2024 12:50

Abertas as inscrições para monitor bolsista em grupo de pesquisa da FEARP

O Escritório de Apoio à Pesquisa informa a abertura do processo seletivo para indicação de um monitor bolsista para atuar sob orientação do Prof. Dr. José Dutra de Oliveira Neto, docente sênior da FEARP, na realização de estudos e pesquisas relacionados a disciplinas de graduação, inclusive no âmbito do Núcleo para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais (NPT), aprovado junto ao CoCEx/USP conforme Resolução nº 5.438 de 2008.

Para se inscrever, o aluno deve cumprir os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado em curso superior da USP; não possuir vínculo empregatício ou receber simultaneamente outra bolsa concedida pela USP, exceto auxílios de permanência (moradia e/ou alimentação) e; não possuir punição por infração disciplinar registrada em qualquer época de seu curso atual. Conhecimento na utilização dos softwares Camtasia e Sony Vegas é um diferencial.

Os estudantes de graduação interessados em participar da monitoria deverão se inscrever até 23 de julho de 2024, mediante a entrega dos documentos necessários (currículo atualizado e histórico escolar com reprovações, se for o caso) para o e-mail do Apoio à Pesquisa: apoiopq@fearp.com.usp.br, com o título BOLSA NPT 01/2024.

O valor da bolsa é de R$700,00 mensais para a carga horária de quinze horas semanais. O início da vigência da bolsa está marcado para 1 de agosto e o término em 31 de julho de 2025.

A seleção será realizada pela análise dos documentos e por meio de uma atividade individual básica utilizando o Camtasia. O resultado será divulgado até às 18h do dia 24 de julho na página da Pesquisa FEARP.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (16) 3315-0675, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30 ou pelo endereço eletrônico apoiopq@fearp.usp.br.

Por: Letícia M. Sugui, Assistência de Comunicação da FEARP.

Lido 133 vezes Última modificação em Sexta, 12 Julho 2024 12:58