Sexta, 12 Julho 2024 13:20

FEARP oferece 14 disciplinas de graduação por meio do Programa USP 60+

(1 Voto)

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP/USP) oferecerá no próximo semestre 14 disciplinas de graduação junto ao Programa USP 60+. As inscrições estão abertas e se encerrarão em 19 de julho.

O programa, idealizado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, é voltado para a população idosa que tem interesse em fazer aulas no ambiente universitário, com o objetivo de proporcionar ao idoso o aprofundamento de conhecimentos em áreas de seu interesse, possibilitando assim a convivência e a experimentação dentro de um ambiente universitário.

Para participar, os interessados deverão escolher a(s) disciplina(s) que deseja cursar (atento às informações de data, horário e existência de pré-requisitos) e, na sequência, enviar um e-mail para ccex@fearp.usp.br, indicando a disciplina pretendida, a turma (diurna ou noturna, caso sejam oferecidas nos dois períodos), um documento de identidade válido e com foto (preferencialmente o RG), um telefone de contato e, se houver pré-requisito para cursar a disciplina, anexar o respectivo comprovante.

A relação de disciplinas que serão oferecidas no semestre, bem como a quantidade de vagas, pré-requisitos e outras informações podem ser consultadas na imagem abaixo:

Matérias.png

Caso a disciplina não atinja o número mínimo de alunos regulares matriculados, a sua oferta poderá ser cancelada. Para esclarecer dúvidas ou obter informações adicionais, basta encaminhar e-mail para ccex@fearp.usp.br, telefonar para (16) 3315-4962 ou comparecer presencialmente no Serviço de Apoio Acadêmico da FEARP (sala 40 do bloco B2).

A previsão de início das aulas do 2º semestre é 5 de agosto.

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEARP.

Lido 167 vezes Última modificação em Sexta, 12 Julho 2024 14:39