Segunda, 15 Julho 2024 12:20

Abertas as inscrições para a nona edição das atividades do Laboratório em Economia, Matemática e Computação - LEMC-FEARP/USP

Estão abertas as inscrições para a edição 2024/2025 das atividades do Laboratório em Economia, Matemática e Computação - LEMC-FEARP/USP aos alunos de graduação USP, especialmente aos estudantes de Ciências Econômicas, Finanças e Negócios e Matemática Aplicada a Negócios.

São oferecidas atividades em três áreas: Economia Matemática, Economia Computacional e  Teoria Econômica. Os projetos têm duração de 12 meses, com início em 26 de agosto.

As inscrições podem ser feitas, de 15 de julho e 15 de agosto, por meio do preenchimento de Formulário de Inscrição disponibilizado no site do LEMC-FEARP/USP.

Para mais informações, acesse a página do LEMC-FEARP.

Por: Letícia M. Sugui, Assistência de Comunicação da FEARP.

Lido 59 vezes Última modificação em Segunda, 15 Julho 2024 12:30