Quinta, 25 Outubro 2018 16:39

Abertas inscrições para Eleição de representantes discentes de pós-graduação no Conselho Universitário e conselhos centrais

No dia 28 de novembro, das 9 às 18 horas serão realizadas as eleições dos representantes discentes de pós-graduação, e respectivos suplentes, junto ao Conselho Universitário e aos conselhos centrais de Pós-Graduação, Pesquisa e Cultura e Extensão Universitária. As eleições serão realizadas por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

Poderão votar e ser votados os alunos regularmente matriculados em programas de pós-graduação da USP. A eleição será em turno único, com voto direto e secreto. As inscrições individuais ou de chapas deverão ser feitas junto à Secretaria Geral da universidade pelo e-mail sgco@usp.br até as 17 horas do dia 13 de novembro. É necessário preencher formulário, que pode ser encontrado aqui.

No dia 27 de novembro, os eleitores receberão em seu e-mail institucional o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual poderão exercer seus votos no dia 28. O sistema eletrônico contabilizará cada voto, assegurando-lhe sigilo e inviolabilidade. A divulgação dos resultados está prevista para ocorrer dia no dia seguinte ao das votações. A votação convencional vai acontecer, no câmpus de Ribeirão Preto, na Assistência Acadêmica da Faculdade de Medicina (FMRP).

Mais informações aqui.

|Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1301 vezes