Quarta, 31 Outubro 2018 09:42

Comissão de Acolhimento e Orientação recebe novos membros

A Diretoria da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP nomeou novos membros para a Comissão de Acolhimento e Orientação (CAO) da FEA-RP. Com a saída das servidoras Fabiana de Abreu e Sandra Soraya Parreira de Freitas Salomão, foram nomeados Leonardo Costa Rezende e Francine Magno de Sousa como representantes dos servidores técnico-administrativos.

A comissão é formada por docentes, discentes e servidores técnico-administrativos da unidade. Também compõe a comissão os seguintes membros: Roseli da Silva (presidenta da comissão) e Elaine Toldo Pazello representando o Departamento de Economia; Paula Carolina Ciampaglia Nardi e Flavia Zoboli Dalmacio, representantes do Departamento de Contabilidade; Luciana Romano Morilas e Valquíria Padilha, do Departamento de Administração; Adriana Fiorani Pennabel e Fabrício Ramos Neves, alunos de pós-graduação e Maria Theresa Nogueira Costa e Karina Miwa Konno, alunas de graduação.

Sobre a CAO
A CAO da FEA-RP, criada em 2016, funciona como um canal de recebimento de denúncias de assédio de quaisquer naturezas, agressão física e discriminação de gênero e de orientação sexual. Os integrantes da Comissão se comprometem com a manutenção do sigilo, tanto de denunciantes quanto de denunciados, desde o momento inicial de acolhimento, de acordo com o Termo de Sigilo e Confidencialidade.

O acolhimento é pautado pelo respeito à privacidade de todas as partes envolvidas e, principalmente, pela garantia de que os encaminhamentos serão de escolha exclusiva de quem sofreu a violência, cabendo à comissão apenas o papel de orientação.

Contatos podem ser feitos pelo e-mail: acolhimentofearp@gmail.com. Mais informações aqui.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1083 vezes Última modificação em Quarta, 31 Outubro 2018 09:47