Quinta, 01 Novembro 2018 09:34

Vai começar período de escolha de habilitação do ECEC

Os alunos regularmente matriculados no curso de graduação em Economia Empresarial e Controladoria (ECEC) da FEA-RP deverão fazer a escolha de sua habilitação na próxima semana. No período de 5 a 9 de novembro, estará disponível, na área "Secretaria Eletrônica" do site da Graduação, o formulário para Escolha da Habilitação.

Alunos ingressantes no curso até 2016, inclusive, deverão escolher uma única habilitação que têm interesse, lembrando que depois da escolha ter sido feita, não são permitidas alterações.

O Serviço de Graduação pede que os alunos fiquem atentos ao prazo porque o preenchimento desse formulário é imprescindível para que consigam fazer a matrícula corretamente.

Mais informações pelo telefone (16) 3315-3888 ou pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1452 vezes Última modificação em Quinta, 01 Novembro 2018 16:51