Quarta, 31 Outubro 2018 13:44

Reunião aberta para alunos de pós-graduação

(1 Voto)

O Serviço de Pós-Graduação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, realiza no dia 7 de novembro, às 18h uma reunião aberta para todos os alunos de mestrado e doutorado da faculdade.

O objetivo da reunião é promover uma maior integração do Serviço de Pós-Graduação com os alunos, tirar dúvidas e promover orientações gerais importantes. A equipe planeja promover reuniões do gênero semestralmente.

É aberto aos alunos de pós-graduação da FEA-RP e os organizadores destacam a importância da participação dos recém matriculados (neste caso, os alunos das turmas de 2018). O evento ocorrerá na Sala 8 do Bloco B1 da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, Monte Alegre, campus da USP de Ribeirão Preto.

Mais informações pelo telefone (16) 3315-4746, e-mail posgrad@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 922 vezes