Quarta, 22 Mai 2019 10:45

FEA-RP tem bolsa de iniciação científica em Ciência da Computação

IC Ildeberto 2019

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP está com inscrições abertas, até o dia 31 de maio, para uma bolsa de iniciação científica em Tecnologia da Informação (TI) ou Computação.

O selecionado vai participar do projeto “Modelagem e implementação de uma base de dados aberta para fins de análise de decisões judiciais”, vinculado ao projeto principal “Mediação e Conciliação avaliadas empiricamente: jurimetria para proposição de ações eficientes”, em parceria com o Conselho Nacional de Justiça.

Para participar, o candidato deve ser aluno regularmente matriculado, no sexto semestre ou posterior em curso de graduação da USP em Ciência da Computação ou cursos afins, ter conhecimentos avançados em sistema de gerenciamento de banco de dados NoSQL, (MongoDB) e conhecimentos básicos em lógica de programação.

O selecionado receberá bolsa no valor de R$ 840,00 mensais, por doze meses. Os interessados deverão entregar carta de motivação e histórico escolar no Escritório de Apoio à Pesquisa, sala 40 do Bloco A da FEA-RP, das 8h às 17h. Todos os detalhes estão no edital disponível aqui.

Mais informações pelo telefone (16) 3315-0675 ou e-mail apoiopq@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1301 vezes Última modificação em Quarta, 22 Mai 2019 12:59