Quarta, 22 Mai 2019 11:58

Inteligência emocional foi tema do primeiro workshop do #tamojunto

Inteligência emocional e como lidar com situações novas foram os temas do primeiro workshop do #tamojunto, que aconteceu na manhã de 10 de maio, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, da FEA-RP. O evento foi conduzido pela psicóloga Carmen Lígia P. Maciel.

A iniciativa é da diretoria e conta com apoio da Comissão de Acolhimento e Orientação (CAO) da FEA-RP, com coordenação do Centro Integrado de Terapias Baseadas em Evidências (CITEBE).

Os alunos aprovaram a iniciativa: em pesquisa realizada com os participantes, 90% afirmam que gostaram do workshop. Já para 85% dos respondentes o assunto foi relevante para o atual momento da vida e concordaram que as atividades ajudaram a compreender o assunto.

Um dos alunos deixou como comentário sobre o que mais gostou: “A forma elucidativa e clara como o assunto foi abordado e com os vários exemplos, deixando fácil entender e refletir o que sentimos”.

Confira o workshop na íntegra aqui.

O próximo evento vai ser anunciado em breve. Siga a nossa página no Facebook para acompanhar as novidades.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1027 vezes