Quarta, 11 Novembro 2020 12:37

Terceira edição da SEFEA foi sucesso entre alunos

Entre os dias 3 e 5 de novembro aconteceu a III Semana Empresarial da FEA-RP. Em parceria com a Polinize Summit, esta foi a primeira edição do evento realizada de forma totalmente on-line. A SEFEA + Polinize Summit ainda está com todos seus eventos disponíveis para acesso em summit.polinize.com

Empreendedores, gestores de grandes empresas, alguns ex-alunos da FEA-RP promoveram palestras e eventos sobre gestão de negócios, carreira no exterior, sustentabilidade e diversas outras áreas.

Diversos alunos relataram pelas redes sociais que gostaram do evento. O professor Ildeberto Rodello, coordenador da SEFEA, avaliou esta edição como bastante positiva, principalmente pelas circunstâncias impostas pela pandemia.

“O maior ponto positivo foi o público médio em cada atividade. Fisicamente não teríamos espaço para várias palestras com participação média de 500 pessoas até agora. Houve atividades com 600 pessoas assistindo de forma simultânea. Outro ponto é o fato de as pessoas poderem assistir nos horários mais convenientes para elas.. ”

Pedro Teberga, CEO da Polinize também confia que o evento foi extremamente positivo e celebra a aproximação com a USP: “Foi uma satisfação fazer esse evento com a FEA-RP, que é um celeiro de talentos, empreendedores e agentes de transformação do país”.

Rodello acredita que o formato de evento remoto também possibilitou ampliar a gama de palestrantes e permitiu aos alunos terem acesso a todas as atividades no momento que fosse mais cômodo. “Foi um grande aprendizado cujo legado será importante para as próximas edições. O formato, as estratégias, o aprendizado com a plataforma, enfim, são coisas que realmente irão agregar valor para as próximas edições” complementa o professor.

Teberga destaca a participação intensa dos alunos da USP: “Tivemos um público muito interessado nas atividades, que ultrapassou 15 mil visualizações. Os feedbacks durante as palestras foram ótimos, e tivemos quase nenhum problema de acesso. Quem teve dificuldade, conseguimos resolver rapidamente”, explica.

As atividades da SEFEA + Polinize Summit podem ser acessadas aqui

Por: Leonardo Rezende, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 498 vezes