Quarta, 03 Março 2021 13:09

Graduação divulga orientações para o 1º semestre de 2021

A Comissão de Graduação da FEA-RP divulgou informações para o primeiro semestre de 2021, com base em orientações recebidas da Pró-Reitoria de Graduação, em virtude da Pandemia da Covid-19. São elas:

- Pré-requisitos para as disciplinas: os pré-requisitos, de qualquer natureza, exigidos em disciplinas ficam suspensos para o primeiro semestre de 2021. Caso o aluno precise cursar disciplinas sem requisito ou concomitante ao requisito, deverá solicitar a matrícula pelo requerimento web, no sistema Júpiter, no período de retificação de matrícula (25 a 31/3/2021). Lembrando que para conseguir participar do período de retificação de matrícula/requerimento web, o aluno precisa ter participado de pelo menos uma das interações de matrícula.

- Exclusão de disciplinas e trancamento parcial: não haverá período para trancamento parcial de disciplinas no primeiro semestre de 2021. Ao invés disso, haverá a possibilidade de exclusão de disciplinas em que o aluno esteja matriculado e não deseje mais cursar, desde que o aluno não tenha nota e frequência cadastradas nessas disciplinas. O período para exclusão de disciplinas será de 1º/6 a 2/7/2021, maiores orientações serão divulgadas oportunamente.

ATENÇÃO: este tipo de solicitação não se aplica a todas as disciplinas em que o aluno estiver matriculado. Para trancamento de todas as disciplinas do semestre, deve ser solicitado o trancamento total do curso, através do preenchimento de formulário específico. O pedido de trancamento total do curso será avaliado com base nas normas vigentes da USP, obedecidas antes da pandemia.

Lido 832 vezes