Segunda, 23 Agosto 2021 10:57

Feira de Profissões virtual da USP vai acontecer dias 2 e 3 de setembro

(1 Voto)

A USP vai promover a 15ª Feira de Profissões, totalmente on-line, nos dias 2 e 3 de setembro. Os participantes vão poder conhecer sobre os cursos e também sobre os processos de seleção via vestibular (Fuvest) e nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), programas de auxílio aos estudantes com dificuldades financeiras, além de museus e centros culturais mantidos pela USP nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, São Carlos, Bauru, Piracicaba, Pirassununga, Lorena e Santos.

O público terá contato direto com professores, pesquisadores e universitários de diferentes cursos e unidades de pesquisa, museus e institutos da USP para tirar suas dúvidas. Serão lives, bate-papos, vídeos exclusivos e conteúdos culturais, sempre oferecendo ao público informações e atividades.

Os cursos da FEA-RP terão lives nos seguintes horários:

Administração - 2/9 às 10h15 e 3/9 às 10h
Contabilidade - 2/9 e 3/9 às 13h
Finanças e Negócios - 2/9 e 3/9 às 14h
Economia - 2/9 e 3/9 às 15h

A participação é totalmente gratuita e não necessita inscrições, basta acessar o site https://uspprofissoes.usp.br

Feira USP e as Profissões 2021 – Edição Digital
Quando | 2 e 3 de setembro de 2021 (quinta e sexta) das 10h às 16h.
Quanto | gratuito, sem necessidade de inscrição
Endereço | uspprofissoes.usp.br
Contato para dúvidas e informações | uspprofi@usp.br

Por: Leonardo Rezende