Quarta, 31 Julho 2024 09:48

Instituto de Estudos Avançados abre vaga para estágio em análise de dados e programação

#OPORTUNIDADE [ESTÁGIO]
O Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP/USP) está com uma vaga aberta para estágio remunerado em análise de dados e programação.
Os interessados deverão ter disponibilidade para exercer 20 horas semanais e deverão auxiliar em atividades de análise estatística, incluindo a criação de rotinas automatizadas de análise de dados. Os candidatos devem ter experiência com as linguagens de programação Python ou R. Além disso, é desejável conhecimento em estatística e aprendizado de máquina, para ajudar nas análises e desenvolvimento de modelos preditivos.

PÚBLICO-ALVO: graduandos em cursos da USP de Ribeirão Preto
PRAZO INSCRIÇÕES: 30 de agosto
INSCRIÇÕES: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc9KFtXYkZccOXl_VFMZsotynG2f2Phdya8nTVIE_xaxwizFA/viewform
+MAIS INFORMAÇÕES: iearp@usp.br