Quarta, 31 Julho 2024 12:34

Bolsa para estudantes e pesquisadores para participação em um evento da rede C2PO

#OPORTUNIDADE [BOLSA]
Oportunidade de bolsa para estudantes e pesquisadores para participação em um evento da rede C2PO
O Centro de Estudos e Tecnologias Convergentes para Oncologia de Precisão, um dos novos Centros de Pesquisa da USP, divulga uma oportunidade de bolsa para estudantes e pesquisadores para participação em um evento da rede C2PO.
O evento Nucleic Acids and Nanobiosystems in Cancer Theranostics tem 3 bolsas disponíveis para estudantes e pesquisadores que morem a 150 km ou mais da cidade de São Paulo. As bolsas incluem a entrada para o evento e a hospedagem (sem transporte e alimentação).
Os interessados devem se inscrever até 5 de agosto por meio do formulário disponibilizado pela organização do evento.

PRAZO INSCRIÇÕES: 5 de agosto
INSCRIÇÕES: Application for ICGEB fellows (google.com)
+MAIS INFORMAÇÕES: https://sites.usp.br/c2po/evento-nucleic-acids-and-nanobiosystems-in-cancer-theranostics-oferece-3-bolsas-para-estudantes-e-pesquisadores/

Lido 69 vezes Última modificação em Quarta, 31 Julho 2024 12:41