Segunda, 16 Dezembro 2013 11:38

Abertas inscrições para mestrado em Administração de Organizações

(1 Voto)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

O processo seletivo é composto de duas etapas: prova de conhecimentos específicos em administração (de caráter apenas eliminatório), além de arguição e avaliação do projeto de pesquisa e currículo (de caráter eliminatório e classificatório). O curso possui três linhas de pesquisa: Estudos Organizacionais; Gestão da Inovação e Sustentabilidade; e Mercados e Geração de Valor.

As inscrições devem ser feitas no Serviço de Pós-Graduação da Faculdade (Sala 44, Bloco B2 – Avenida dos Bandeirantes, nº 3900, bairro Monte Alegre) no período de 9 a 19 de dezembro de 2013 e de 6 de janeiro a 17 de março de 2014, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos).

O link para inscrições, o edital para download e o guia para elaboração de projeto de dissertação podem ser encontrados em http://www.fearp.usp.br/cpg/ppgao/index.php/pt/processo-de-selecao/mestrado. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (16) 3602-4746 ou pelo e-mail: posgrad@fearp.usp.br.

Lido 1232 vezes