Sexta, 22 Dezembro 2023 08:29

Comissão de Pós-Graduação da FEA-RP disponibiliza questionário de avaliação para seus alunos

A Comissão Pós-Graduação (CPG) da FEA-RP divulgou, por meio do Serviço de Pós-Graduação da unidade, o formulário online de pesquisa direcionado aos seus alunos de maneira a possibilitar uma avaliação centralizada dos programas de pós-graduação em geral da FEA-RP. As respostas da avaliação - que é realizada anualmente - têm o objetivo de subsidiar o aprimoramento e a reavaliação de procedimentos internos da pós-graduação, bem como dos processos de ensino-aprendizagem.

O formulário foi encaminhado a alunos de mestrado e doutorado dos três programas de pós-graduação (PPG) da FEA-RP - Administração de Organizações, Economia (área: Economia Aplicada) e Controladoria e Contabilidade - bem como a Alunos Especiais e de outros PPG. As questões do formulário versam desde aspectos relacionados às normas dos respectivos programas e disciplinas oferecidas, bem como buscam avaliar orientação, disciplinas disponíveis em seu programa, a estrutura de informática e o suporte oferecido pelas Secretarias do Serviço de Graduação e de cada um das Coordenações dos PPG da FEA-RP.

Para a Profa. Dra. Silvia Inês Dallavalle de Pádua, docente do Departamento de Administração e Presidente da Comissão de Pós-Graduação da FEA-RP, “estamos interessados em ouvir a opinião dos alunos sobre diversos aspectos, desde o vínculo acadêmico até a qualidade do atendimento das secretarias e a experiência com orientadores e coordenações. A participação de cada um é vital para aprimorarmos ainda mais a qualidade de suas jornadas acadêmicas”.

Complementarmente, o doutorando do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações da FEA-RP, Prof. Me. Ademar Alves Vilarinho Sobrinho, destaca “a quantidade baixa de respondentes do questionário, acentuada sobretudo após a pandemia”. “É importante envolver os alunos e incentivar que respondam ao questionário, para assim possibilitar a avaliação dos serviços prestados, apesar da ótima estrutura já oferecida pela FEA-RP comparativamente a outras unidades”, acrescenta o doutorando, que foi representante discente da CPG entre 2022 e 2023.

Para preencher o formulário, o aluno de pós-graduação deverá fazer o login com seu e-mail de domínio USP e preenchê-lo impreterivelmente até 31 de janeiro de 2024 (quarta-feira).

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 430 vezes Última modificação em Sexta, 22 Dezembro 2023 12:23