Sexta, 26 Julho 2024 12:43

Marlon Alves é o novo professor do Departamento de Administração da FEARP

Marlon Alves é o novo professor na área de Marketing e Política de Negócios do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da Universidade de São Paulo (USP). Natural de Cravinhos, Alves é graduado, mestre e doutor em Administração pela FEARP, tendo concluído sua formação em 2019 sob orientação da Profa. Dra. Simone Galina e co-orientação do Prof. Maurizio Zollo da Università Commerciale Luigi Bocconi.

Alves tem experiência na formação de profissionais e na educação executiva em importantes instituições de ensino, incluindo SKEMA Business School em Paris, École Polytechnique Fédérale de Lausanne (EPFL), FGV-EAESP e Instituto Federal de São Paulo. Ele é um dos coordenadores do Global Organizational Learning and Development Network (GOLDEN) for Sustainability no Brasil. Nos últimos anos, também contribuiu com a FEARP como professor colaborador.

Para Alves, ser docente na faculdade onde se formou "é uma oportunidade de retribuir à instituição que contribuiu para sua formação". Para os próximos anos, ele espera contribuir com o desenvolvimento da área de Marketing e Política de Negócios, formando profissionais críticos e preparados para os desafios do mercado, além de fortalecer a pesquisa na FEARP, buscando respostas para problemas relevantes no setor empresarial.

Seja bem-vindo, Prof. Marlon!

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEARP.

Lido 89 vezes