É possível a concessão de exercícios domiciliares, nos termos do Decreto-Lei nº 1.044/69 e da Resolução CoG nº 8754 de 26/02/2025, como forma de compensação da ausência às aulas para afastamento com atestado médico de 30 dias ou mais, desde que o(a) estudante esteja em condições e conforme orientação médica.

A solicitação será recebida pelo Serviço de Graduação para conferência e encaminhamento para providências do Departamento do curso do estudante. Os docentes das disciplinas em que o estudante estiver matriculado serão comunicados, pelo respectivo Departamento, para aplicação de exercícios domiciliares e justificar as ausências nas aulas. 

Solicite os exercícios domiciliares por aqui: Exercícios Domiciliares.

 

Novidades

  • O horário de atendimento do Serviço de Graduação é de 2ª a 6ª, exceto feriados e pontos facultativos, das 9h às 12h e das 15h às 19h30 (período letivo) e das 9h às 18h (período de férias).

  

  • Exercícios Domiciliares - para orientações, clique aqui. 

 

  • Edital PEEG 1º semestre de 2026 - 10 bolsas disponíveis. Para acessar, clique aqui. 

 

  • Edital PAP 1º semestre de 2026. Para acessar, clique aqui.