AVISO IMPORTANTE - CONTAGEM E CONTROLE DE CRÉDITOS

Informamos que a contagem de créditos para gerenciamento do curso é de responsabilidade do aluno, e deve ser feita através da comparação manual do resumo escolar com a grade curricular do curso, que podem ser impressos no Júpiter Web. Além disso, o interessado deve consultar as alterações curriculares vigentes para o ano atual, conforme abaixo, bem como as regras de transição específicas do curso, caso houver.

É importante ressaltar que não se deve utilizar os dados constantes no quadro de Evolução do Curso do Júpiter Web, pois o mesmo é uma ferramenta experimental da Pró-Reitoria de Graduação e os dados demonstrados nele nem sempre correspondem à realidade, conforme consta na observação da própria tela do sistema. A melhor forma de efetuar o controle de créditos é a descrita acima.

Lembramos que o Serviço de Graduação realiza apenas a conferência da contagem de créditos final dos formandos do semestre, para fins de colação de grau, no período estipulado no calendário escolar, mas está à disposição para os esclarecimentos necessários para que todos os alunos possam fazer o gerenciamento do próprio curso.

 

Tabela de Equivalência para 2019

IMPORTANTE: Verifique a data de início e fim da equivalência de cada disciplina. Se você cursou a disciplina fora do período de vigência, deve pedir aproveitamento de estudos no período do Calendário de Graduação para análise do Departamento.

 

RELATÓRIO DE ALTERAÇÕES PROPOSTAS PARA O ANO DE 2019

Alterações Curriculares para 2019

 

Novidades

  • Resultado PEEG - 1º semestre de 2019: 9 (nove) bolsas. Para verificar, clique aqui.
  • Edital 2018-2019 do Programa Unificado de Bolsas - PUB. Para informações, clique aqui.
  • A partir de agora, os alunos formados podem retirar o diploma por procuração. Para informações, clique aqui.