Os Cursos de Graduação são coordenados pela CoC, para consultar suas atribuições clique aqui.

 

Coordenação da Comissão

Coordenadora: Professora Doutora Mariana Simões Ferraz do Amaral Fregonesi (mandato: de 18/12/2022 a 17/12/2024)

Suplente da coordenadora: Professor Doutor Alexandre Chibebe Nicolella (mandato: de 26/10/2023 a 25/10/2025)

 

Membros docentes

Titular: Professor Doutor Fabiano Guasti Lima (mandato: de 06/09/2022 a 05/09/2025)
Suplente: Professor Doutor Carlos Roberto de Godoy (mandato: 06/09/2022 a 05/09/2025)
Titular: Professor Doutor Fábio Barbieri (mandato: de 18/10/2022 a 17/10/2025)
Suplente: Professor Doutor Márcio Bobik Braga (mandato: de 18/10/2022 a 17/10/2025)
Titular: Professora Doutora Mariana Simões Ferraz do Amaral Fregonesi (mandato: de 06/11/2023 a 05/11/2026)
Suplente: Professor Doutor Marcelo Augusto Ambrozini (mandato: de 06/09/2022 a 05/09/2025)
Titular: Professor Doutor Alexandre Chibebe Nicolella (mandato: de 06/11/2023 a 05/11/2026)
Suplente: Professor Doutor Alex Luiz Ferreira (mandato: de 06/11/2023 a 05/11/2026)

Representante Discente

Titular: Guido José Alves Júnior (mandato: de 02/05/2024 a 01/05/2025)
Suplente: Jefferson Campos Pereira (mandato: de 02/05/2024 a 01/05/2025)
Secretaria: Departamento de Contabilidade - rcc@fearp.usp.br - (16) 3315-3899

Novidades

  • O Serviço de Graduação da FEA-RP/USP está realizando atendimento presencial apenas com AGENDAMENTO, que deve ser realizado aqui. O atendimento virtual é realizado pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br. O horário de atendimento telefônico (16 - 3315-3888) é de 2ª a 6ª, exceto feriados e pontos facultativos, das 9h às 12h e das 15h às 19h30 (período letivo) e das 9h às 18h (período de férias).

  

  • Exercícios Domiciliares - orientações sobre afastamento por COVID-19 ou MONKEYPOX, clique aqui.

 

  • Acessibilidade Pedagógica - estudantes de graduação com demandas por adaptações pedagógicas para acompanhamento do curso. Para acessar o formulário, clique aqui. 

 

  • 2ª e ÚLTIMA Interação de Matrícula, para o 2º semestre de 2024, será de 10 a 15/07/2024. Para mais informações, clique aqui.

 

  • Edital PAP 2º semestre de 2024. Para acessar, clique aqui. 

 

  • Edital PEEG 2º semestre de 2024 - 10 bolsas disponíveis. Para acessar, clique aqui. Os projetos devem ser inscritos pelo(a)s docentes interessado(a)s, no sistema Júpiter, de 24/06 a 10/07/2024.

 

  • Edital PUB 2024/2025: para acessar, clique aqui. O(a) estudante interessado(a) poderá se inscrever em até 3 (três) projetos pelo sistema Júpiterno período de 29/07 a 18/08/2024.