26/06/2019 às 19h15 no Anfiteatro Dr. Ivo Torres da FEA-RP foi realizada a palestra: Técnicas de Negociação e Geração de Valor com o Me. João Eustachio.

Resumo:

A negociação está presente diariamente nas nossas vidas. Seja negociação com clientes, fornecedores, amigos ou familiares, o fato é que saber conduzir com efetividade uma negociação é fundamental para qualquer pessoa. Nesta palestra o Prof. João Eustachio apresentará ferramentas essenciais para auxiliar os contadores e demais profissionais em suas negociações. Para isso, serão abordados os seguintes tópicos: a) diferença entre Preço e Valor para o cliente; b) como despertar o desejo de compra; c) estrutura do processo de negociação e d) técnicas eficazes de negociação. Não perca esta oportunidade!

Palestrante convidado:

João Eustachio: Economista pela Universidade de São Paulo (2014) e mestre em Administração de Organizações pela Universidade de São Paulo (2017), com período sanduíche na University of Economics in Katowice, Polônia (2017). Trabalhou em diversas empresas como INEPAD (2009), 2N1V (2012), Monsanto (2010-2012), Coca-Cola (2012-2015) e Beblue (2017-2018). Atualmente, é aluno de doutorado (Universidade de São Paulo) e pesquisador sobre mindset sustentável de líderes.